Como Unir o Setor Jurídico e o Financeiro?

03/09/2021

A tecnologia tem desempenhado um papel fundamental em todos os setores da sociedade, especialmente por simplificar tarefas do dia a dia. Hoje, a advocacia está em constante evolução graças à introdução de softwares jurídicos que têm ajudado a tornar a rotina dos escritórios mais eficiente. 

O Legale Web tem facilitado a vida dos gestores e melhorado os resultados junto aos colaboradores. Além de garantir agilidade, ele permite a integração de dados com o departamento financeiro, garantindo o controle total de seus honorários e obrigações a pagar, incluindo o efetivo das custas processuais, entre outros benefícios para o seu escritório ou departamento jurídico. 

Essa ferramenta permite que os departamentos financeiro e jurídico atuem juntos, trocando informações com mais velocidade e segurança, já que os dados coletados são armazenados na nuvem. 

O módulo de departamento financeiro do Legale Web permite: 

  • Permite um maior controle financeiro;
  • Verificar contratos e honorários advocatícios;
  • Analisar custas processuais;
  • Obter relatórios gerenciais;
  • É personalizado às suas necessidades.

Com o Legale Web junto ao seu time, você poderá cuidar de outros assuntos e organizar melhor toda a área financeira do seu escritório, evitando prejuízos e aumentando o seu faturamento. É hora de dar um passo à frente e tomar decisões mais seguras para que a saúde financeira do seu escritório esteja garantida. 

Entre em contato conosco para mais informações sobre o Legale Web.

? WhatsApp: http://bit.ly/legaleweb 

? Site: https://www.legaleweb.com.br/

Solicite mais informações:

[fluentform id=”1″]
Legale ® 2024 Todos os direitos reservados – Política de Privacidade
Rolar para cima