Saiba o Diferencial de Ter Um Software Completo Para a Gestão Do Seu Escritório

11/07/2021

Ter uma solução que contempla todos os setores do seu negócio é essencial para que as equipes possam trabalhar com a mesma sinergia, economizando tempo e recursos na gestão do seu escritório. Porém, nem todos os softwares de gestão jurídica oferecem essa possibilidade de integração.

Imagine ter, por exemplo, a automatização de atividades, como o controle do fluxo de caixa, contas a pagar, processos, cobranças e contas a receber. É exatamente isso e muito mais que o Legale Web pode oferecer para você e com soluções sob medida para seu escritório, pois disponibiliza não só a integração dos sistemas, mas também inúmeras funções e facilidades que se ajustam perfeitamente às necessidades de seu time, garantindo agilidade e a redução de custos à sua gestão.

Com ele, os setores jurídico, financeiro e administrativos trabalham unificados, dispondo de recursos personalizados que dão maior celeridade aos processos e às rotinas do dia a dia em seu escritório. Entre as principais atribuições do Legale estão:

  • Gestão financeira completa de honorários;
  • Receitas;
  • Boletos sincronizados com bancos;
  • Notas fiscais;
  • Relatórios completos.

Além disso, ele é excelente para empresas cujo o fluxo de trabalho é elevado, pois tem módulos que tornam a integração dos dados mais simplificadas e exigem menos horas trabalhadas.

Faça essa atualização que vai colocar sua gestão à frente.

Entre em contato com o nosso time comercial.

Acesse: https://www.legaleweb.com.br/

WhatsApp: http://bit.ly/legaleweb

Nossos Contatos: https://linktr.ee/Legaleweb

#LegaleWeb#SoftwareJurídico #Administração #Finanças #Software #Tecnologia #Economia

Legale ® 2024 Todos os direitos reservados – Política de Privacidade
Rolar para cima