Sincronização de GED com Microsoft SharePoint.

06/09/2021

Garanta praticidade em seu dia a dia graças a essa junção permite processos mais ágeis, maior produtividade e equipes mais focadas. 

A aceleração da transformação digital e da gestão remota tem proporcionado grandes avanços para o mundo dos negócios com o surgimento de ferramentas avançadas que ajudam a otimizar resultados, tornando as empresas mais competitivas, não é mesmo? 

Novas demandas surgem o tempo todo e poder contar com soluções que se ajustam à sua estratégia de negócios e abrem portas para o seu crescimento é incrível. Entre os inúmeros recursos que o Legale Web oferece está a sincronização de GED com Microsoft SharePoint, que facilita a comunicação corporativa, fundamental nos dias atuais, especialmente com o trabalho remoto mais presente nas empresas. 

Além disso, vale a pena ressaltar a segurança, já que os processos são armazenados em nuvem, evitando ataques cibernéticos às informações. Há um controle de acesso maior para evitar que informações sigilosas caiam em mãos erradas e possam trazer dores de cabeça e sérios prejuízos financeiros. 

E o melhor de tudo é que isso é feito de uma forma simples e intuitiva, ou seja, não requer altos investimentos com treinamentos para que você e seus colaboradores possam utilizar essa tecnologia em seu dia a dia, o que permite reduzir despesas a longo prazo. 

Confira as principais vantagens:

  • Armazena qualquer tipo de arquivo dentro do próprio sistema Legale, garantindo a integridade de todos os dispositivos de segurança.  
  • Arquivo disponível dentro da sua nuvem Microsoft SharePoint, disponível 24 horas por dia, em qualquer lugar. 
  • Tenha o Legale Web integrado à plataforma Microsoft Office 365.
  • Permite alterações e edições on-line, facilitando a rotina do seu escritório.

É hora de tomar decisões que vão produzir impactos positivos na gestão do seu escritório de advocacia. Investir em tecnologia é garantir mais produtividade e melhorar a jornada de trabalho dos seus colaboradores, garantindo maior produtividade e resultados mais expressivos, com uma gestão de processos por meio de ferramentas eletrônicas, que são colaborativas e que se ajustam às suas necessidades. 

Converse com o nosso time comercial para saber mais informações sobre o Legale Web. 

? Fale Conosco Pelo WhatsApp: http://bit.ly/legaleweb 

? Nosso Site: https://www.legaleweb.com.br/

Nos mande uma mensagem:

[fluentform id=”1″]
Legale ® 2024 Todos os direitos reservados – Política de Privacidade
Rolar para cima