Reúna As Informações Em Um Só Lugar

11/11/2021

A tecnologia tem tornado os processos cada vez mais rápidos e produtivos dentro das organizações. Hoje em dia, as informações precisam estar ao alcance dos gestores no tempo certo para auxiliar na tomada de decisões. Entretanto, essa tarefa também depende muito da versatilidade das ferramentas empregadas, como softwares inteligentes para realizar tais funções.

O Legale Web, por exemplo, permite a integração dos departamentos administrativo, jurídico e financeiro do seu escritório de advocacia, pois conta com diversas funcionalidades que vão tornar o seu negócio mais ágil e rentável.

Ter um software jurídico é um processo que envolve uma boa pesquisa e é vital para garantir que suas atividades estejam em sintonia com as necessidades dos seus clientes. Nesta hora, é sempre importante avaliar não só o custo operacional, mas os benefícios que ele pode oferecer à frente dos seus resultados.

E o Legale Web se destaca por realizar com grande eficiência desde simples tarefas organizacionais até gerar e armazenar um grande volume de dados, além de permitir que gestores tenham acesso rápido às informações de outros departamentos, para nutrir os documentos com dados atualizados. 

Você pode criar uma dinâmica mais produtiva entre os departamentos do seu escritório ao poder unificá-los. O setor financeiro pode acessar dados do administrativo ou do jurídico e vice-versa, sem interferir na rotina das equipes. Desta forma, você otimiza tempo e tem um maior controle sobre cálculos de honorários, gestão e controle de processos e de contratos, fluxo de caixa, contas a receber e a pagar, calcular o tempo gasto em cada atividade, entre outras integrações que o Legale permite realizar.

Isso é, sem dúvida, um grande atrativo presente em seu pacote de módulos que pode ser personalizado de acordo com o tamanho da empresa e o número de colaboradores. É a solução perfeita para gestores de pequenos escritórios ou até mesmo grandes empresas com unidades espalhadas em regiões distintas. É uma ferramenta poderosa para diminuir despesas, otimizar tarefas e produzir resultados expressivos.

Se você busca estar em sintonia com a tecnologia, conheça melhor o Legale e saiba por que ele tem tudo o que você precisa para acelerar seus negócios. Você terá mais facilidades para tomar decisões mais assertivas e, ao mesmo tempo, ter em mãos uma ferramenta muito fácil de operar e de delegar tarefas.

Quer saber mais sobre o Legale Web? Procure-nos em nossos canais de atendimento.

? WhatsApp: http://bit.ly/legaleweb

? Acesse: https://www.legaleweb.com.br/

Legale ® 2024 Todos os direitos reservados – Política de Privacidade
Rolar para cima