Quais as vantagens do Legale Web na sua advocacia?

12/05/2022

A advocacia está a cada dia se modernizando para atender às novas demandas com mais agilidade e economia de tempo. Por isso, ter o Legale Web, o melhor software jurídico do mercado é poder contar com o suporte de uma plataforma inteligente que vai melhorar o fluxo de trabalho e otimizar a rotina do seu escritório, garantindo mais resultados para seu negócio.

Hoje em dia, os softwares de gestão estão sendo aprimorados para realizar desde simples tarefas às mais complexas, que demandam investimentos contínuos em mão de obra qualificada. É praticamente impossível não ter em mãos qualquer ferramenta que permita o ganho de tempo e de produtividade em mercados cada vez mais competitivos, especialmente os ligados à área jurídica, não é mesmo?

Os clientes buscam meios de tornar suas vidas mais práticas e é nesse contexto que o Legale Web opera junto aos escritórios de advocacia e departamentos jurídicos, uma vez que oferece recursos que permitem esse ganho de tempo e maior produtividade no dia a dia.

Entre suas principais funções e recursos, destacamos estas:

  • Facilidade para a conferência de prazos processuais;
  • Possibilidade de acompanhar processos judiciais e administrativos;
  • Envio de alertas sobre compromissos e agendas de toda a equipe;
  • Realização da gestão de contratos;
  • Armazenamento de dados importantes na nuvem;
  • Elaboração de relatórios para análise de resultados;
  • Gerenciamento completo de tarefas, contratos, processos, compromissos e publicações;
  • Controle dos departamentos jurídico, administrativo e financeiro.

O Legale coloca o seu escritório de advocacia sempre um passo à frente, pois seus módulos e recursos podem ser personalizados de acordo com suas necessidades. Isso traz mais eficiência e proporciona uma melhoria para todos os colaboradores, já que não terão que acessar diferentes softwares para resolver suas tarefas do dia a dia.

Além disso, o nosso software utiliza inteligência artificial e ERP administrativo que faz perfeitamente a integração e facilita a gestão do seu negócio, bem como a análise completa de desempenho e de resultados.

Viu como o Legale Web é uma peça-chave para o sucesso da gestão do seu escritório de advocacia? Tenha menos tarefas e mais produtividade em seu escritório.

Quer saber mais sobre nós? Entre em contato com nossa equipe.

? WhatsApp: http://bit.ly/legaleweb

? Acesse: https://www.legaleweb.com.br/

[contact-form-7 id=”104″ title=”Formulário de contato Correto”]
Legale ® 2024 Todos os direitos reservados – Política de Privacidade
Rolar para cima