Faça Novos Planos Para 2022.

11/01/2022

Comece 2022 com novos planos para fazer com que seu escritório e sua carreira tenham mais sucesso. Para isso, adote o uso da tecnologia como grande aliada para dar aquele upgrade em seus negócios. A hora de aumentar a produtividade da sua equipe e atender mais clientes é agora. Invista no Legale Web, o melhor software para a gestão de escritórios de advocacia e departamentos jurídicos.

Conheça as principais funcionalidades e diferenciais do nosso software:

Gestão de processos

Garanta aos seus clientes informações precisas e confiáveis para tomada de decisões. Controle o fluxo dos andamentos processuais com esse módulo inteligente.

Gestão de publicação

Realize a entrega das publicações nos processos e para os advogados no prazo certo, por meio de nossos robôs, que dão maior agilidade às atividades em todas as etapas.

Gestão de contratos

Controle efetivo de contratos de fornecedores diretos e ou de clientes e seus fornecedores com registro de avisos na agenda de compromissos a realizar de acordo com as cláusulas do contrato e também os andamentos ocorridos com ele.

Gestão de compromissos

Mantenha-se atualizado sobre sua agenda diária com lembretes e avisos para maior otimização do seu trabalho e de seus compromissos.

Gestão de correspondentes

Integrado ao módulo de processo e financeiro, ele permite descrever o trabalho e escolha do local onde será realizado. Além disso, possui ferramentas que facilitam a comunicação e o controle do usuário.

Gestão financeira

Tenha controle total de seus honorários e obrigações a pagar, incluindo o efetivo das custas processuais.

Gestão de tempo (timesheet)

Gerencie o custo hora por usuário, cliente e processo, para as mais diversas modalidades de serviço e ainda obtenha relatórios gerenciais e estatísticos. Gere informação para seus KPIs.

Gestão de tarefas e projetos

Potencialize o controle das atividades extrajudiciais do escritório de forma inteligente, delegando funções, inserindo documentos eletrônicos, além de ter uma visão global das tarefas por usuário ou projeto.

Análise de KPI com BI (business intelligence)

Transforme dados estratégicos em informações valiosas para seu negócio. Invista nesta solução para fazer interpretações mais detalhadas a serem aplicadas às estratégias do seu escritório.

Agora que você conhece um pouco mais sobre o Legale Web, entre em contato com a nossa equipe para solicitar seu orçamento. Tenha um software completo para aumentar a produtividade do seu time e conquistar mais clientes para incrementar a receita do seu escritório de advocacia.

? WhatsApp: http://bit.ly/legaleweb

? Acesse: https://www.legaleweb.com.br/

[fluentform id=”1″]
Legale ® 2024 Todos os direitos reservados – Política de Privacidade
Rolar para cima