As Atualizações Frequente Do Sistema

17/05/2022

De tempos em tempos os softwares e aplicativos que você usa tanto no computador como no seu celular pedem atualizações frequentes para rodar versões mais avançadas, não é mesmo?

Afinal de contas, trabalhar com uma ferramenta com mais recursos, além de ser mais produtivo, também é um diferencial competitivo importante dentro do ambiente jurídico. Para que você esteja sempre um passo à frente no mundo da tecnologia, o Legale Web realiza atualizações com diversas melhorias que ajudam a potencializar o ganho de tempo no dia a dia do seu escritório de advocacia.

Por que você deve manter o Legale Web atualizado?

Fazer a atualização semanal do sistema ajuda a aumentar a segurança do computador, melhorar a compatibilidade aprimorada com outro software e, claro, usufruir de novas funcionalidades.

Essas melhorias visam garantir um aproveitamento maior de todos os recursos que ele oferece para o seu escritório ser cada vez mais moderno e produtivo. Além disso, é crucial estar sempre atento às novidades oferecidas para ser mais assertivo e diminuir os custos operacionais.

Uma simples atualização que torna a ferramenta de envio de e-mails mais eficaz pode gerar a redução no consumo de energia, por exemplo, ou permitir que o seu colaborador tenha mais tempo para se dedicar em outras tarefas mais importantes, permitindo acelerar os trabalhos e, consequentemente, reduzir os prazos de entrega.

O Legale Web disponibiliza semanalmente essas atualizações com o intuito de tornar o software mais ágil e seguro, mantendo-se sempre à frente nas tarefas diárias, além de aumentar a integração dos módulos, gerar uma comunicação mais assertiva com os clientes, agregar funcionalidades às ferramentas internas disponíveis no software, o que evita com que ele fique obsoleto.

Todas essas atualizações são testadas para garantir sua funcionalidade em qualquer tipo de computador ou celular, evitando atrasos, falhas ou lentidão no sistema. São compromissos que todo o time do Legale Web confere minuciosamente, a fim de entregar ao setor jurídico um produto de qualidade e que atende perfeitamente a todas as demandas, seja desde pequenos escritórios a grandes departamentos jurídicos, por exemplo.

Quer saber mais sobre nós? Entre em contato com nossa equipe.

? WhatsApp: http://bit.ly/legaleweb

? Acesse: https://www.legaleweb.com.br/

Legale ® 2024 Todos os direitos reservados – Política de Privacidade
Rolar para cima